Praia

Finalmente, praia! Confesso que já estava a ficar deprimida com tanta chuva e frio em pleno junho!!

Não sou particularmente fã de praia mas se há coisa que gosto bastante é estar numa praia linda, tranquila com poucas pessoas, o mar calmo, ouvir o suave rebentar das ondas que quase tocam no meus pés, o sol descendo ao largo da tarde no horizonte…desculpem- me de súbito adormeci algures numa praia paradisíaca ali para os lados de Malé…afinal estou também numa praia maravilhosa mas mais para os lados de Setúbal.

Que bom este sol! Até parece que sinto o fluxo de energia a invadir-me o corpo. Este quentinho maravilhoso que não apetece sair daqui.. não fosse o sol que já quase se esconde atrás da montanha e o vento que sopra como quem diz, vai para casa fazer o jantar que já são horas e ainda tens o trânsito até chegar a casa e tomar banho! Mas a que horas queres que as crianças comam!

Ai sério! Por vezes a minha consciência é o meu pior inimigo! Por outro lado, sem ela(a consciência) não teria capacidade de refletir sobre o que me rodeia ou tomar decisões, não é verdade?

Enfim, isto para vos dizer que, ouvia eu há pouco quando fui beber um café ao quiosque da praia, que vai começar a subir a temperatura e manter-se nos 30 graus pelo menos durante a próxima semana! 🙆

Será que já podemos dizer olá ao Verão?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s